A Loja be.O busca oferecer sempre produtos confiáveis e de qualidade, fechando parcerias com os melhores fornecedores do mercado. Para que nosso consumidor esteja sempre satisfeito, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
Considerações Gerais
1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC através do e-mail digaoi@lojabeo.com.br ou WhatsApp (16) 99992-3319.
2. Qualquer produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo, com ausência dos itens que o acompanha, caixa aberta ou produto consumido parcialmente, não será considerado como troca ou devolução.
3. A troca ou devolução do produto só será realizada mediante a apresentação da Nota Fiscal que acompanhou o produto durante a compra.
4. Não serão aceitas solicitações de cancelamento ou reembolso, caso ocorram falhas nas informações fornecidas pelo cliente.
Devolução por Arrependimento
Em caso de arrependimento nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, as seguintes condições deverão ser observadas:
1. O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.
2. Antes de encaminhar o produto, por gentileza, entrar em contato com o SAC através do e-mail digaoi@lojabeo.com.br ou WhatsApp (16) 99992-3319 informando sua intenção em exercer o seu direito de arrependimento. Será aberto então um número de protocolo.
3. Em seguida o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal, devendo a Loja be.O devolver todos os valores pagos em razão do pedido, imediatamente, quando do recebimento do produto devolvido.
Produto com Embalagem Avariada
Caso no ato da entrega de seu pedido você constate que a embalagem está aberta ou avariada, pedimos que recuse o recebimento e não abra a caixa dos produtos ou assine o recibo da transportadora ou Correios. Imediatamente entre em contato com o SAC através do e-mail digaoi@lojabeo.com.br ou WhatsApp (16) 99992-3319 informando o número do pedido e da Nota Fiscal, bem como o código de rastreamento da transportadora. Acionaremos o departamento de análise de pedidos para tomar as devidas providências, dentro do prazo de 30 (trinta) dias, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
IMPORTANTE: Algumas transportadoras não aguardam a abertura da caixa de embarque e a verificação da encomenda no momento da entrega. Caso a embalagem apresente algum vestígio de violação ou vazamento, favor recusar o recebimento e entrar em contato com o SAC pelo e-mail digaoi@lojabeo.com.br ou WhatsApp (16) 99992-3319 para que possamos tomar as providências necessárias.
No caso de devolução por dano, você poderá optar por:
- Restituição do valor do produto e frete;
Ou
- Substituição dos produtos recebidos e danificados.
A Loja be.O terá o prazo de 30 (trinta) dias para restituir ou substituir o produto danificado.
Mantenha o produto na embalagem original e acompanhado da 2º via da Nota Fiscal.
A Loja Virtual Native Orgânicos poderá solicitar que o produto danificado seja devolvido. Neste caso, todos os produtos encaminhados por motivo de DANO, ainda passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de danos possivelmente causados por manuseio ou transporte.
Meu pedido chegou errado
Por favor, confira se o(s) item(ns) listado(s) no e-mail de confirmação do pedido está(ão) de acordo com o(s) produto(s) entregue(s). Caso exista alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o SAC através do e-mail digaoi@lojabeo.com.br ou WhatsApp (16) 99992-3319 informando o número do pedido e da Nota Fiscal.
IMPORTANTE: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal.
Quero cancelar meu pedido
Para cancelar seu pedido, favor entrar em contato com o SAC através do e-mail digaoi@lojabeo.com.br ou WhatsApp (16) 99992-3319 com o número do pedido e código de rastreamento da transportadora. Lembrando que o cancelamento de um pedido está diretamente relacionado com a forma de pagamento utilizada.
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de dois dias, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento ou caso já tenha efetuado o pagamento de seu boleto, é necessário aguardar a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira.
A resposta a sua solicitação será enviada em até um dia útil. Por favor, aguarde um novo contato antes de reenviar sua solicitação.
Reembolso
O reembolso será devido pela Loja be.O sempre que houver cancelamento do pedido já pago ou devolução do produto por qualquer motivo de direito. A devolução dos produtos adquiridos é garantida mediante apresentação da Nota Fiscal, do número do pedido e do código de rastreamento da transportadora.
Os valores dos produtos devolvidos e do frete serão ressarcidos integralmente desde que não tenha ocorrido violação do produto, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Você pode solicitar a troca/devolução ou obter mais informações através do SAC via e-mail digaoi@lojabeo.com.br ou WhatsApp (16) 99992-3319.
Meu pagamento não foi aprovado
Quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito junto à sua administradora de cartões, você será informado via e-mail através de seu e-mail cadastrado na loja. Neste caso o seu pedido será cancelado por completo. Favor colocar um novo pedido.